quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O mar que deixei para trás, por Fábio de Lima

Fábio de Lima (*)



Não agüentei
As ondas do mar que bateram em meu peito
E cai
Não resisti

Mas levantei
Olhei ao redor e fui enfrente
Virei mar
Jamais voltei

Só tive um medo
Quando olhei em direção à praia
Lá na areia
Meu amor estava

Pensei nela
Água salgada verteu de meus olhos
Saudade deixada
Beijo vazio

Horizonte longínquo
Foi aí que passei a navegar em meu próprio barco
Não morri
Só renasci

Meu casamento
Um casal de filhos perdido em algum lugar
Muitas ondas
E o passado

Afundei sem destino
Ainda balbuciei o seu nome
Cai de mim
Para mim de novo

(*) Jornalista e escritor, ou “contador de histórias”, como prefere ser chamado. Está escrevendo seu primeiro romance, DOCE DESESPERO, com publicação (ainda!) em data incerta.

Nenhum comentário: