quarta-feira, 7 de maio de 2008

Mar do esquecimento, por Fábio de Lima

Fábio de Lima (*)



Fui e me esqueci.
Fui ao mar.
Fui ao mar para lembrar Marina.
Não resisti e chorei ao lembrá-la.
Fui no sábado pela manhã.
Não ficaria mais que uma hora.
Fui dirigindo meu carro.
Não errei o caminho.
Fui vestido de calça jeans e camisa.
Não iria entrar na água mesmo.
Fui pensando no passado.
Não levei protetor solar.
Fui acompanhado de um sorriso amarelo.
Não queria ter ido sozinho.
Fui e fiquei por lá.
Não consigo estar aqui de novo.
Fui e deixei-me sentado na areia.
Não sei quando volto.
Fui ao mar para lembrar Marina.
Fui ao mar.
Fui e me esqueci.

(*) Jornalista e escritor, ou “contador de histórias”, como prefere ser chamado. Está escrevendo seu primeiro romance, DOCE DESESPERO, com publicação (ainda!) em data incerta.

Nenhum comentário: